segunda-feira, outubro 26

Eita! Diretor de Thor diz que está “confortável” quanto a explorar a sexualidade da Valquíria no próximo filme

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Após o questionamento da Variety, o diretor Taika Waititi disse que Valquíria será “explicitamente estranha”. Além de dizer que está confortável com a sexualidade da personagem no novo filme Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder), também disse: “Mas com os atores, sinto o que os deixa à vontade – se eles sentem que há uma escolha natural ou um caminho natural para esse personagem – então sou bastante favorável”. E por fim acrescentou: “Se Tessa quis fazer isso, eu entrei.” 

Anteriormente, o chefe da Marvel Kevin Feige, disse que Valquíria seria abertamente estranha em Thor: Love and Thunder. “Como isso afeta a história continua a ser visto com esse nível de representação que você verá em nossos filmes, não apenas em Thor 4”, disse Feige.

Já Thompson, a atriz, disse: “Como novo rei, ela precisa encontrar sua rainha. Essa será sua primeira ordem de trabalho. Ela tem algumas idéias. Manterei-o informado”.

Compartilhe:

Sobre o autor

Jean Virginio Rocha, 24 anos, formado em design gráfico, trabalhando como designer e desenvolvedor web. São Paulo. Como um amante da cultura pop e principalmente de animes, resolvi criar o Pixel Nerd para expor minhas opiniões e comentar as atualidades desse maravilhoso universo. Myanimelist: https://myanimelist.net/animelist/Kamizero

Deixar uma resposta